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Saiba mais sobre SEO

Search Engine Optimization

Auditoria de SEO

Apontaremos as  oportunidades mais favoráveis de SEO exclusivas para o seu negócio. Garantiremos que, o site obtenha uma classificação elevada nos resultados de pesquisa do Google.

Pesquisa de palavras-chave

Com o auxílio das ferramentas de SEO, pesquisaremos por palavras-chaves relacionadas ao seu negócio de modo com que otimize o resultado do website.

SEO on-page e
off-page

Empregaremos combinações de técnicas de SEO "on-page e off-page", de modo com que todos os aspectos do processo sejam adotados.

Relatórios e rastreamento

As campanhas de SEO são analisadas por meio de nossas intuitivas Plataformas de Relatórios. Essas plataformas ajudam a apoiar o crescimento e a identificar oportunidades à medida que se tornam disponíveis.

O que é SEO e porque contratar?

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O que é SEO e porque contratar?

Quais serviços de SEO oferecemos?

SEO local, nacional e internacional

Especificamente, qualquer tipo de SEO baseado em localização é capaz de otimizar o site, perfil do Google Meu Negócio, mídias sociais e listagem de diretório. Como resultado, o Google relaciona a disponibilidade do produto, número de telefone, horário de funcionamento, endereço, tudo em um único nome comercial.

E-Commerce SEO

Um dos pilares para a escalabilidade do negócio da maneira mais econômica possível. Porém, em razão das flutuações diárias nas SERPs – Search Engine Results Page, os anúncios pagos por clique devem ser complementares. Afinal, uma marca bem posicionada organicamente é capaz de economizar em anúncios pagos, gerar mais credibilidade e atrair mais cliques.

SEO empresarial

Quando trata-se de fornecer soluções corporativas de SEO, as campanhas básicas não funcionam, por isso, a Pereggrin oferece campanhas exclusivas e sofisticadas para otimizar a escala extensa de tais negócios. Em última análise, melhorando os resultados financeiros da empresa, retornando impressionantes ROI's e adicionando mais credibilidade à marca.

SEO de geração de leads

Relacionado ao crescimento da base de leads, há todo um cuidado especial com as páginas de conversão, produção de conteúdo otimizado e CTAs. Além disso, vale ressaltar a necessidade de conciliar as estratégias de otimização de site com as de Inbound Marketing. Isso porque é indispensável levar em conta a etapa do funil e o estágio da jornada do cliente.

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