Saiba mais sobre SEO
Search Engine Optimization
Auditoria de SEO
Apontaremos as oportunidades mais favoráveis de SEO exclusivas para o seu negócio. Garantiremos que, o site obtenha uma classificação elevada nos resultados de pesquisa do Google.
Pesquisa de palavras-chave
Com o auxílio das ferramentas de SEO, pesquisaremos por palavras-chaves relacionadas ao seu negócio de modo com que otimize o resultado do website.
SEO on-page e
off-page
Empregaremos combinações de técnicas de SEO "on-page e off-page", de modo com que todos os aspectos do processo sejam adotados.
Relatórios e rastreamento
As campanhas de SEO são analisadas por meio de nossas intuitivas Plataformas de Relatórios. Essas plataformas ajudam a apoiar o crescimento e a identificar oportunidades à medida que se tornam disponíveis.
Blog
O que é SEO e porque contratar?
Quais serviços de SEO oferecemos?
SEO local, nacional e internacional
Especificamente, qualquer tipo de SEO baseado em localização é capaz de otimizar o site, perfil do Google Meu Negócio, mídias sociais e listagem de diretório. Como resultado, o Google relaciona a disponibilidade do produto, número de telefone, horário de funcionamento, endereço, tudo em um único nome comercial.
E-Commerce SEO
Um dos pilares para a escalabilidade do negócio da maneira mais econômica possível. Porém, em razão das flutuações diárias nas SERPs – Search Engine Results Page, os anúncios pagos por clique devem ser complementares. Afinal, uma marca bem posicionada organicamente é capaz de economizar em anúncios pagos, gerar mais credibilidade e atrair mais cliques.
SEO empresarial
Quando trata-se de fornecer soluções corporativas de SEO, as campanhas básicas não funcionam, por isso, a Pereggrin oferece campanhas exclusivas e sofisticadas para otimizar a escala extensa de tais negócios. Em última análise, melhorando os resultados financeiros da empresa, retornando impressionantes ROI's e adicionando mais credibilidade à marca.
SEO de geração de leads
Relacionado ao crescimento da base de leads, há todo um cuidado especial com as páginas de conversão, produção de conteúdo otimizado e CTAs. Além disso, vale ressaltar a necessidade de conciliar as estratégias de otimização de site com as de Inbound Marketing. Isso porque é indispensável levar em conta a etapa do funil e o estágio da jornada do cliente.
Contato
Entre em contato com nosso time
e tire todas suas dúvidas sobre nossos serviços.